Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

monograma perolas pink

Oie pessoal, juro que estou meio sem tempo, gostaria de postar tudo de maravilhoso que venho aprendendo. Aos poucos vou fazer isso mas, não gosto de postar sem testar antes. Recebi um tutorial de monograma  incrível,  como esta moda está chegando por aqui, lá fora as pessoas já curtem então, fiz um para testar. Não é fácil, e a minha maior dificuldade é uma cola em bastão para pistola de cola quente. As que comprei são tão ruins que não cola nem em papelão. Alguém prefere uma marca em especial que seja boa?




Fiz uma coisa idiota...rsrsrsr cortei a letra no papelão justamente onde tinha o nome do produto. O ideal é pintar antes de aplicar a pérola. Eu não fiz isso, apliquei a pérola direto no papelão. Não aconselho. Fiz porque não achei uma tonalidade de tinta parecida com a cor da pérola. Pode ser feito em MDF mas, no final fica muito caro porque as pérolas não são muito baratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...