Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Luminária motivo Love Lilás

Olá pessoal, ando sumida. Muitas coisas ao mesmo tempo mas, mesmo assim fiz mais essa encomenda. Adoro fazer isso.



Boa noite!

2 comentários:

  1. Tânia, desculpe não ter vindo antes, é que só entrei agora.
    Tem um tutorial no Violeta que ensina como ajustar as larguras do novo blog.
    Tente seguir aquele passo a passo, porque quando você mexe nas larguras você consegue centralizar o cabeçalho.
    Só uma coisa. Você colocou o nome em algum editor, tipo photoscape, ou photoshop ou foi no próprio blog?
    Se não der certo, então você me adiciona mo MSN
    lilasviolet2009@hotmail.com e a hora que eu ou o João entrarmos e você entrar nós vamos fazendo
    por lá passo a passo.
    Não se esqueça das medidas, se você for tentar:
    - blog inteiro: 850
    - lateral direita: 280
    Tânia tenho quase certeza que se você colocar essas medidas irá dar certo. Se não der,faremos pelo msn. Faremos juntas, porque você vai ter que estar logada no blog e só você que tem a senha.
    Boa sorte e se não conseguir dá um grito.

    Um abraço.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha razão, deu certo. Eu tentei ontem e não funcionou, acho que o erro era deles. Muito obrigo e desculpe te incomodar. Depois vou tentar colocar o plano de fundo que não fiz ainda. Abraços

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...