Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Azul com borboletas

Uffa...muita dor nas costas mas, enfim, terminei meu primeiro glass block para venda. As fotos não ficaram lá essas coisas. Preciso comprar outra. (acho que já disse isso aqui...rsrsr) Adoro essas luminárias.

Significado da azul   http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-azul.htm


O azul é uma cor fresca que traz  estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade e tranquilizante  que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.

Assim, ter uma luminária com esta cor no seu quarto acesa durante a noite, traz todos estes benefícios para a mente. 

EFEITOS SOBRE O CORPO
Redução do pulso, redução leve da freqüência cardíaca, diminuição do ritmo respiratório, redução da pressão sanguínea, inibição da descarga de adrenalina, efeito hipnótico no sistema nervoso central. Reduzindo os ritmos cardíaco, respiratório e nervoso, o organismo tende a recarregar-se de energia.



Para quem não sabe, a palavra HOPE significa esperança. Tudo a ver com a cor. Bjs


2 comentários:

  1. Ficou linda, Tania. Amei! Imagino a energia legal que deve irradiar... Beijos
    drbarboza

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga. Você sempre muito gentil. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...