Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

cobre puxadores

Bom dia pessoal, hoje trago estes cobre puxadores que possui a finalidade de não sujarmos e molharmos os puxadores além de enfeitar a cozinha. Eu  tenho vários jogos de cozinha e fiz este combinando com o jogo que estava no dia. Fiz para os puxadores dos armários e para os da geladeira.





Material:
- molde com a medida dos seus puxadores, o da minha geladeira foi 18 cm de largura X 15 cm de comprimento, os do armário foram 15 cm de largura X 11 cm de comprimento. Eu uso chapas de raio X para meus moldes.
- tecido de sua escolha
- manta acrílica
- tecido para forro
- viés
- apliques
- botão de pressão de plástico (lógico que precisa possuir o aparelho que coloca o botão de  pressão...rsrs)


Modo de fazer:


Faça o aplique que desejar e coloque-os no tecidos já cortados. Forme um sanduíche com o tecido já com o aplique, a manta e o forro, passe uma costura nas extremidades para fixa-los, aplique o viés e coloque os botões de pressão. Prontinho para usar.


DICA: se preferir, em vez do tecido, faça com toalha branca e aplique também brando, fica bem sofisticado e pode ser usado com qualquer jogo de cozinha. Prometo fazer um e postar para voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...