Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Babá eletrônica

A babá eletrônica eu acho que não existia quando fui mãe, pelo menos não tinha conhecimento. E, eu ficava sempre tendo que ir ao quarto saber se estava tudo bem com eles, fazia isso o dia inteiro. Hoje não tem mais esse problema. Existem inúmeros modelos, nas cores rosa, azul, branca e preta, com monitor, sem monitor e variam de preço que vai de R$90,00 a R$1300,00. Fato é que o Vovô Marcos trouxe uma para a Gabriella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...