Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porta bijouteria


A imagem esta péssima, prometo colocar uma melhor. O fato é que uma amiga me veio com esta novidade bem antiga, estava velha e acabadinha e me deu para fazer uma nova sem desmanchar a velha...uffffff.., mudei uma coisinha aqui, outra alí e ela gostou. Já tive encomenda de umas 30. Aguardem que vou preparar um PAP para voces.

Porta pão que vira cestinha

Olha que fofo. Foi inspirado no da Maria Elza da ARTEMELZA (muito obrigado). É um porta pão que vira cestinha para ir a mesa. Amei. A unica coisa que mudei foi o babado que coloquei do mesmo tecido e acrescentei uma alça. Voces podem pegar o molde no blog dela.
Fonte: http://melzamelo.blogspot.com.br/2010/08/cestinha-de-pao-fechada.html
Olá meninas queridas, Agora estou de volta, estava muito sem tempo. Como a coisa apertou fui trabalhar fora e tive que deixar um pouco de lado minha paixão que é a arte de produzir coisas inspiradas nas muitas amigas e em mim mesma...rsrsrsr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...