Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porta bijouteria


A imagem esta péssima, prometo colocar uma melhor. O fato é que uma amiga me veio com esta novidade bem antiga, estava velha e acabadinha e me deu para fazer uma nova sem desmanchar a velha...uffffff.., mudei uma coisinha aqui, outra alí e ela gostou. Já tive encomenda de umas 30. Aguardem que vou preparar um PAP para voces.

4 comentários:

  1. simplesmente muuuuuuuuuuuuuito lindo ! amei ! bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deise, assim que eu conseguir escanear o molde, coloco aqui tá? Bjks

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem???
    Sou tia da Ana, Geísa.
    Vamos ser avós, não é?Rs...
    Que lindos os seus trabalhos. Eu tb adoooro trabalhos manuais.
    Esta menininha vai ser paparicada demais...
    A Neísa foi quem me indicou seu blog, ela adorou os presentinhos.
    Qualquer dia a gente se conhece pessoalmente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito prazer, fique a vontade, passe sempre por aqui, estou sempre colocando coisinhas novas para nossa netinha. Beijinhos

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...