Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Porta langerie

São 00:43 hs, a dor melhorou um pouco e ele já conseguiu comer alguma coisa huruuu...que alívio..vou dormir um pouco melhor hoje. Bem, aí está uma fofura de porta langerie, cabem 6 conjuntos de roupa íntima.

Espero que o de voces fique bem lindinho. Beijos a todas.

Capa frente de rádio

Boa Noite!
Hoje estou um pouco triste, meu filho está muito dodói. Apesar de ter vinte e quatro anos eles sempre parecem ter cinco, sofremos junto, desejamos que a dor seja nossa, mas é impossível... nada podemos fazer a não ser controlar os remédios, fazer uma comidinha do seu agrado, um carinho e sofre...sofrer... quanta impotencia. Esquecemos de nós e rezamos....esperamos...a dor passar
Enquanto isso para esquecer um pouco a tristeza resolvi postar minha última invenção, uma capa para a frente do meu rádio do carro. Costumo sempre jogá-lo dentro da bolsa e já está todo arranhado. As vezes saio sem bolsa, onde coloco? Assim surgiu a idéia, sem bolsa fica na mão e até parece uma pequena carteira.

Esse molde não está em tamanho natural, mas é só fazer nas medidas cima.
. Corte 1 x no tecido
. corte outra vez na entretela e outra no forro.
. Passe o ferro na entretela junto com o tecido tomando cuidado para não esquecer que o lado da cola da entretela fica junto com o avesso do tecido. . . Use o ferro bem quente.
. Costure o forro junto com o tecido já colado, pelo avesso, deixando a base sem costurar que é para pode virar
. Desvire, passe o ferro e costure a parte de baixo e os velcros, um na aba e outro no corpo conforme foto acima
. costure as laterais pelo avesso e desvire
. coloque o enfeite que desejar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...